Os 8 Melhores Jogos Baseados Em Animes

Palmeiras Avalia O Que Fazer Após O Fim Do Canal Esporte Interativo


Diablo está de volta, depois de mais de uma década em desenvolvimento. O famoso RPG de ação traz o retorno de tudo que fez sucesso na série, mas com gráficos melhorados. 10 Melhores Jogos Para Android 2018 , é possível escolher entre as classes Bárbaro, Bruxo, Mago, Monge e Caçador de Demônios, que sucedem os personagens dos títulos anteriores.


Kingdoms of Amalur traz tudo que um bom fã de aventuras medievais pode querer. Você controla um guerreiro que morre nos primeiros momentos da trama, mas que é misteriosamente revivido logo depois, ganhando poderes extraordinários, como ter controle do próprio tempo. Hackers Em Jogos De Tiro Online: Como As Empresas Nacionais Lidam Com Eles? do comandante Shepard traz a batalha final contra os Reapers, as poderosas criaturas famosas por destruírem tudo que está em seu caminho - e que agora têm como seu alvo a Terra.



  • 4 Jogos Olímpicos

  • 2 Johan Huizinga

  • 02 de Agosto

  • Keepsafe Photo Vault

  • Miranda zoom_out_map




Mass Effect 3 traz uma jogabilidade que mistura o estilo de seus títulos anteriores, e é claro que o sistema de escolhas morais não poderia ficar de fora. Por isso, esteja preparado para tomar decisões que podem ter grandes efeitos sobre a trama e sobre o destino de toda a vida do universo.


Entretanto, a vida do protagonista não está nada fácil, já que, além de precisar proteger seus empregadores de uma verdadeira horda de ladrões e bandidos, Payne não está mais em sua melhor forma, devido à sua idade. E, como se não bastasse, ele ainda está sofrendo com vários problemas psicológicos.


Quem gostou dos quebra-cabeças e do ambiente da série Portal vai gostar de conhecer Q.U.B.E. O game é um puzzle em primeira pessoa em que, no lugar de uma arma de portais, você dispõe de uma luva capaz de interagir com cubos coloridos espalhados pelas fases. Melhores Jogos Online Grátis cor de cubo permite um diferente tipo de interação.


Os amarelos, por exemplo, tornam-se escadas para que você avance por certas áreas; já os vermelhos se tornam plataformas simples, enquanto que os azuis agem como trampolins para seu personagem. O que acontece se você combinar os gêneros de MMO, RPG de ação e bullet hell em um game feito completamente em pixel art? O resultado é Realm of the Mad God. Nesta aventura cooperativa, é possível juntar até 85 jogadores para explorar terras desconhecidas, derrotando inimigos enquanto fogem de ataques vindos de todos os lados, para ficarem mais poderosos e ganharem novos equipamentos.


Mas aqui vai um aviso: tome cuidado com seu personagem, pois, diferente da maioria dos MMOs, a morte em Realm of the Mad God é permanente. PlayStation Plus Dá Beyond: Two Souls E Rayman Legends De Graça Em Maio provavelmente já deve ter visto aqueles famosos brinquedos russos que possuem vários bonecos um dentro do outro. Agora, imagine um universo em que todos os personagens são desse jeito.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Easter eggs.